Pneus  07/01/2022 | Por: Redação

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Goodyear agora comunica-se com o consumidor também via WhatsApp

Entre os objetivos está o de fornecer instantaneamente informações sobre produtos e disponibilizar promoções


A Goodyear apresenta sua nova linha de contato via WhatsApp, já disponível no Brasil, e se torna uma das primeiras marcas da indústria pneumática a oferecer esse tipo de serviço. O objetivo é oferecer ao consumidor uma melhor experiência da marca e fornecer instantaneamente informações sobre produtos, localizar distribuidores autorizados próximos e disponibilizar promoções. O serviço WhatsApp da Goodyear é uma ferramenta de comunicação que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Temos o prazer de implementar esse serviço inovador no país, que surge da tendência de comunicação em que o consumidor busca informações de forma ágil e simples. Estamos com isso oferecendo uma melhor experiência de marca, o qual o consumidor tem acesso a informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços e a qualquer momento, de onde quer que esteja", afirma Débora Cruz, gerente de Trade Marketing da Goodyear.

O amplo portfólio de produtos e serviços oferecidos pela Goodyear estará disponível para os consumidores a partir de seu celular, através do principal aplicativo de mensagens da América Latina, sendo um canal de comunicação 1:1 que permite estar mais próximo dos consumidores, sendo uma ferramenta fácil e intuitiva de usar.

Os usuários que desejam entrar em contato pelo WhatsApp da Goodyear devem escanear o código QR disponível ou acessar os perfis no Facebook e Instagram para ter todas as informações sobre os pneus e serviços disponíveis, como o Protocolo de Contato Zero da Goodyear.

O ingresso ao chat pode ser feito pelo seguinte número: (11) 95326-5925.