Borracha - 22/02/2021

Arlanxeo lança manual de borracha sintética

Rubberbook traz informações básicas sobre as borrachas e o futuro dos elastômeros em um contexto de mobilidade e sustentabilidade


A Arlanxeo lançou em apresentação virtual seu manual de borracha sintética - também conhecido como “ARLANXEO Rubberbook”. A empresa reuniu sua experiência e conhecimento adquirido nas últimas décadas, desde a invenção até a produção de diferentes tipos de polímeros, para oferecer ao mercado um livro de referência que responde a maioria das perguntas sobre borracha sintética.


O livro digital foi apresentado de maneira muito clara e objetiva, compartilhando algumas informações básicas sobre as borrachas e o futuro dos elastômeros em um contexto de mobilidade e sustentabilidade.
 
As apresentações foram conduzidas por Herman Dikland (diretor de tecnologia), Martin van Duin (cientista-chefe e editor-chefe do “Rubberbook”) e Niels van der Aar (gerente de projetos estratégicos), enquanto o mediador organizava e reproduzia as perguntas dos internautas. Várias questões foram formuladas de diversas partes do mundo por uma audiência qualificada e interessada.

O “ARLANXEO Rubberbook” contém o portfólio de produtos da empresa e lança uma sólida promessa corporativa de um futuro mais sustentável e inovador globalmente.