A Rede de Concessionárias TIPLER, com identidade visual renovada, ganhou em 2023 nove novas concessionárias em cidades estratégicas do Brasil, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantis, Piauí, Amazonas e Pará. Elas se somam aos mais de 70 revendedores espalhados em solo brasileiro e também na Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.
A rede ganha o reforço dos parceiros Elo Pneus (Manaus/AM), General Pneus (Macaé/RJ), Giiro Pneus (Teresina/PI), Longway (São Bernardo do Campo/SP), Mourão (Guarapuava/PR), Ouro Negro Pneus (São José do Ouro/RS), Pneus Brasil (Castanhal/PA), Retip Pneus (Araguaina/TO) e Stamm Pneus (Palmeira das Missões/RS). Todas as concessionárias atuam de acordo com os processos de reforma previstos no Manual TIPLER de Recapagem (MTR) e entregam ao mercado serviços de excelência e bandas premium com padrão internacional de qualidade e segurança, alto rendimento quilométrico e a tradição de cinco décadas da marca reconhecida pelas listras laranjas. São diversos modelos para atender todas as demandas e diferentes tipos de solos, entre elas bandas para circulação rodoviária, urbana, mista ou até mesmo fora de estrada, todas com alto desempenho e rendimento superior.
“A Rede TIPLER vem crescendo de forma sustentável, ou seja, uma parceria com robusto ‘Pacote de Valor’ dedicado aos parceiros, com produtos de alta qualidade e rendimento quilométrico superior, constantes investimentos na marca e na rede de concessionárias através de equipamentos, imagem e campanhas para fomentar mais vendas e resultados, além de treinamentos para cada vez mais qualificar os serviços de recapagem prestados em toda a Rede TIPLER”, destaca Jandrei Luis Goldschmidt, gerente executivo de marketing. Ele reforça que fazer parte deste time é certeza de estar na melhor rede de concessionários do Brasil e América Latina.
Jonatas Aiolfi, gerente executivo comercial da Rede TIPLER, ressalta que o ano de 2023 foi extremamente positivo, com o ingresso de nove novas concessionárias que acreditaram no projeto da marca. “Esses parceiros acreditaram no nosso projeto porque somos referência em qualidade, temos um suporte técnico e comercial robusto, uma marca tradicional e reconhecida, um mix de produtos que atende os diferentes nichos de reforma do mercado brasileiro e latino-americano e um marketing inovador, sempre disposto a ajudar os nossos clientes”, afirma.
Para 2024, “a TIPLER pretende seguir com o plano de expansão da Rede de Concessionários, alinhado com a missão de ser reconhecida como a principal referência no fornecimento de produtos para recapagem, respeitando os valores, propósitos e a razão de ser da marca, que é economizar recursos naturais e reduzir o custo do transporte, levando aos clientes a segurança e a confiabilidade de rodar com o que há de melhor em recapagem de pneus”, complementa Jandrei Goldschmidt.